Total de visualizações de página

domingo, 15 de abril de 2012

Meu Amigo

                                                                        Meu Amigo

   No mês de fevereiro reencontrei um velho amigo meu, que começou assim a falar: Disse que seu nome era originado de uma novela, que nascera em Joinville, que havia estudado no Branca de Neve, que uma de suas muitas lembranças da infância foi de um cruzeiro que ele havia feito; contou também que ele era bom no basquete, sua cor preferida é azul, sua comida preferida é lasanha, tem como animal de estimação um papagaio, que a sua maior tragédia é o Justin Bieber, e sua ideia de felicidade é a morte de Justin Bieber.
   Ah! Eu havia me esquecido, mas lembrei agora. Ele disse também que sua viagem preferida foi para Campo Alegre, seu escritor preferido é Pedro Bandeira e que sua cantora favorita é Selena Gomez.
   Por fim, ele disse que sua promessa era dar um carro à seu pai, e foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário