Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lucas, Oitenta Anos

                                             Lucas, Oitenta Anos


   Hoje, faço oitenta anos, e estou feliz e ainda ativo, continuo  desenvolvendo projetos de várias coisas, com os avanços que fiz na técnologia, estou ajudando muita gente a viver mais, e espero, ainda estar vivo, até completar cem anos.
   Muita gente, pensa que quando estamos no fim da vida, começamos a contar muitas histórias já vividas, mas acho que não terei de contar, pois tenho me dedicado a escrever uma auto-biografia, e quando morrer ela será publicada em meu nome por mu fiel amigo, Computador.
   E por fim, espero que minha família continue honrando, respeitando e ensinando meu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário